29.8 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Escola Municipal é alvo de vandalismo pela 3° vez consecutiva

26/02/2015 – Atualizado em 26/02/2015

Diretora tem suspeita de ser ex aluno menor de idade

Por: Thais Dias com informações da repórter Viviane Pinheiro

A Escola Maria Eulalia Vieira localizada na avenida Capitão Olinto Mancini bairro Jardim Alvorada registrou uma ação de vandalismo nesta quinta feira (26).

Segundo informações da diretora do colégio, Laura Madilte a funcionária da instituição chegou para trabalhar nesta manhã no horário que lhe de costume, momento que se deparou com as paredes e o chão pichados com uma spray branco com os dizeres “PCC”.

Os autores também quebraram janelas, tentaram furtar os extintores de incêndio e denegriram todo o prédio, de acordo com a diretora o autor se trata de um ex-aluno de apenas 15 anos, porém ela não quis revelar o nome, a Polícia Militar esteve no local averiguando toda a situação onde encontrou um frasco de spray vazio.

Laura registrou o Boletim de Ocorrência onde a polícia tomara as medidas cabíveis.

Pichação realizada (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido