29.8 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Após ser a Secretaria campeã em exonerações, Câmara aprova revisão salarial de servidores da Educação e Cultura

25/02/2015 – Atualizado em 25/02/2015

O projeto, aprovado na sessão desta terça-feira (24), concede aumento de 13,01%, gradativo em duas parcelas até junho de 2015.

Por: Érika Moreira

Foi aprovada, na sessão da última terça-feira (24), pela Câmara Municipal de Três Lagoas (MS), a revisão anual geral nos salários dos servidores da educação e cultura, com a concessão de 9% de aumento, retroativo a 1º de janeiro de 2015. O projeto de Lei nº 04, aprovado em regime de urgência especial e prevê acréscimo de 4,01% ao vencimento base dos servidores do quadro da educação e cultura, no mês de julho de 2015.

Na mesma sessão, os vereadores ainda aprovaram revisões de texto em outros três projetos de Lei.

Nesta sessão teve início o trâmite Legal do projeto de lei de autoria do vereador Apóstolo Ivanildo, que prevê isenção no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para entidades assistenciais. O processo foi encaminhado para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Três Lagoas/MS

Foto: Assessoria Câmara Municipal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido