23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Caminhoneiro tenta furar trecho bloqueado por manifestantes,é surpreendido por pedra e morre no local

24/02/2015 – Atualizado em 24/02/2015

Por: Thais Dias

Na manhã desta terça feira (24) os caminhoneiros interditaram como forma de protesto partes da BR-163, em Mato Grosso do Sul,onde ainda permanecem.

O protesto tem como objetivo a redução do preço do combustível e a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Os manifestantes interditam diversos pontos entre eles a BR-163, BR-463, BR- 262 , onde estão liberados apenas carros pequenos, ônibus e caminhões com cargas vivas e ambulâncias os caminhoneiros deixam claro que não há previsão para o fim do protesto onde almoçaram a beira da estrada e montaram tendas improvisadas para acampamento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) alerta aos motoristas para evitarem o acesso pela via BR-163, na saída para São Paulo, pegando assim um caminho alternativo pela BR-060, de Sidrolândia, onde existe um acesso para a saída de São Paulo.

Efeitos do protesto

Um caminhoneiro que ainda não teve seu nome divulgado tentou furar o bloqueio na Fernão Dias, principal ligação entre Minas Gerais e São Paulo, onde foi surpreendido por uma pedra da qual ainda não se sabe quem a atirou.

O caminhoneiro não resistiu ao ferimento vindo a óbito no local.

Enviada por internauta

Foto área (Enviada por Internauta)

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...