Policial – 18/03/2012 – 10:03
Na tarde deste sábado (17) por volta das 16h45min, Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, onde solicitantes davam conta de que um homem de posse de uma arma branca (faca) estaria ameaçando pessoas em um no Bairro Paranapunga.
C.L.C.S. (45) teria entrado em desentendimento por motivos fúteis com outros frequentadores do bar, vindo até a trocar empurrões com alguns deles e depois teria sacado uma faca da cintura e começou a ameaçar seus opositores, logo depois deixou o bar seguindo para sua residência.
A viatura policial em diligência pelo bairro, localizou e abordou C.L.C.S. na Rua Jacy Parana, ainda no Paranapunga, onde alegou aos policiais que realmente teria se desentendido com apenas uma pessoa no bar, mas não soube informar o nome, bem como o endereço de sua desavença. A polícia fez a revista pessoal e com ele nada foi encontrado, mas em busca pela região aonde C.L. foi abordado, os policiais encontraram uma faca que estava jogado em meio ao mato à beira do muro de uma das residências.
Ele negou que a faca seria de sua propriedade e como nenhuma testemunha do fato quis se pronunciar, os policiais registraram um boletim de atendimento e apreenderam a arma e C.L.C.S. foi alertado que assim que intimado deve comparecer ao Fórum local para esclarecer os fatos.
Fonte: Celso Daniel / Rádio Caçula


