17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de julho, 2026

Governador discute investimentos em celulose com presidente da Fibria

09/02/2015 – Atualizado em 09/02/2015

Duplicação das instalações foi confirmada

Por: Agora MS

O governador Reinaldo Azambuja e o presidente nacional da Fibria – empresa brasileira de forte atuação no mercado global de produtos florestais –, Marcelo Castelli, discutiram mais investimentos em Mato Grosso do Sul no segmento de celulose e papel na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo o presidente, o encontro com Reinaldo serviu para conhecer as características de gestão do governo e apresentar os planos para o Estado. “Temos um projeto de expansão sendo analisado pelo conselho de administração da Fibria, que é mais do que duplicar nossa fábrica em Três Lagoas”, contou.

A abertura para um canal de diálogos foi tamanha que o presidente da companhia anunciou que novas parcerias serão estabelecidas. “A primeira impressão foi muito positiva. Saímos com a sensação de que há possibilidade de a Fibria investir mais e mais no Estado”, avaliou.

Fábrica de celuloseA fábrica da Fibria em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul tem capacidade de produzir 1,3 milhão de toneladas de celulose por ano. A unidade foi inaugurada em 30 de março de 2009 e teve investimento de U$ 1,5 bilhão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira a programação das próximas rodadas do Campeonato Municipal de Voleibol 2026

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), segue promovendo o Campeonato Municipal de Voleibol Masculino...

Maestro Francis Vidal retorna a Três Lagoas com concerto gratuito que une Brasil, China e música universal

Em entrevista, músico destacou a importância de levar a música de concerto ao interior, ações educativas e ambientais da Turnê CTG Brasil 2026

‘Viagem do tráfico’ termina com 35 quilos de drogas apreendidos em Brasilândia

Fiscalização da Polícia Militar Rodoviária em Brasilândia encontrou maconha e cocaína escondidas em um carro que seguia de Dourados para Minas Gerais