29 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Criança tem queimaduras após ser atingida por feijão quente

09/02/2015 – Atualizado em 09/02/2015

Menino, de 5 anos, foi atingido durante briga entre pai e mãe.

Ele teve queimaduras no rosto e foi levado para hospital em Três Lagoas.

Por: G1

Um menino de 5 anos foi levado para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após sofrer queimaduras no rosto na noite de sábado (7). Segundo informações da Polícia Civil, os ferimentos foram provocados por uma porção de feijão quente jogado pela mãe da criança.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menino foi atingido durante uma briga entre a mãe e o pai. A criança recebeu atendimento médico e foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar da cidade, para a casa de familiares.

A mulher, de 29 anos, foi presa e, após ser ouvida pelos policiais, foi liberada. O homem, de 32 anos, também foi preso.

Segundo informações dos policiais militares que foram ao local, foi preciso quebrar um cadeado para entrar na casa, onde o casal brigava. A mãe do menino deve responder por maus-tratos e o pai pelo crime de violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido