23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Acidente na BR 262 faz primeira vítima fatal no trânsito

Policial – 04/01/2012 – 09:01

Essa foi a segunda morte registrada na cidade; a primeira foi por afogamento

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 06h15, na BR 262, km 11.

Segundo informações da polícia, José Carlos de Lima, 46 anos, condutor de uma Honda BIZ vinho, placa HTE 3518, conduzia a motocicleta pela rodovia, sentido São Paulo, quando colidiu contra a traseira de uma carreta bitrem Volvo, placa EKH 1467 de Panorama/SP, que estava carregada com 37 toneladas de soja.

O motorista da carreta, Fernando Gomes, 44 anos, informou que estacionou o veículo após o mesmo ter apresentado alguns problemas mecânicos. A sinalização usada pelo caminhoneiro era precária e o sol pode ter dificultado a visibilidade do motociclista, que bateu com a cabeça contra o para-choques da carreta.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém Lima já se encontrava em óbito.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar o acidente e controlar o tráfego de veículos. A Perícia Técnica também esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

Leia Mais:

Jovem morre afogado no 1º dia do ano

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.