24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Vistorias em ônibus escolares serão realizadas no início de março em Três Lagoas (MS)

05/02/2015 – Atualizado em 05/02/2015

Por: Cristiane Ruiz com informações da repórter Viviane Pinheiro

No início do mês de março serão realizadas as vistorias nos veículos de transporte escolares que atendem os estudantes da zona rural e urbana de Três Lagoas (MS).

Aproximadamente 70 veículos, incluindo vans, micro-ônibus e ônibus tem a obrigatoriedade da fiscalização.

CALENDÁRIO

A vistoria acontece nos dias 5 e 6 de março de 2015 e de acordo com a responsável do setor de Vistoria de Transporte Escolar do Estado de Mato Grosso do Sul Maria Rosa Alves dos Santos, uma equipe de Campo Grande (MS) se deslocará até Três Lagoas, quando nesses dois dias acontecerá a vistoria em todos os veículos de transporte escolar
.
Essa será a primeira etapa do ano de 2015 e incluirá tanto os veículos da zona rural, quanta da zona urbana.

Vistorias em ônibus escolares serão realizadas no início de março em Três Lagoas (MS). Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED realiza entrega de Kits Escolares em escolas municipais

Ao todo, as escolas receberão 10.115 kits, sendo 8.931 destinados ao Ensino Fundamental l e 1.184 ao Ensino Fundamental ll.

3ª Bateria de Artilharia Antiaérea realiza cerimônia de aniversário pelos seus 48 anos

O Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia, também esteve presente para prestigiar a celebração e para ser homenageado.

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.