24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

UNIGRAN faz vestibular em cidades do Mato Grosso do Sul

02/02/2015 – Atualizado em 02/02/2015

Por: Unigran

Para facilitar o acesso de pessoas de cidades vizinhas aos cursos superiores da UNIGRAN, a Instituição apresenta um diferencial em 2015. Haverá provas de vestibular, para cursos presenciais, em 25 cidades do Mato Grosso do Sul. As cidades contempladas recebem as provas no sábado, dia 7 de fevereiro, às 14h.

Os municípios contemplados pela iniciativa são Amambai, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Corumbá, Costa Rica, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Porta Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Sete Quedas e Três Lagoas.

De acordo com a reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato De Déa, o objetivo é facilitar o acesso à educação às cidades da região. “É uma oportunidade a mais e um diferencial que a UNIGRAN proporciona para o interior do Mato Grosso do Sul”, afirma.

A reitora lembra que, muitas vezes, é difícil para os vestibulandos se locomoverem até Dourados no dia da prova. “Algumas cidades são mais distantes e, por isso, os vestibulandos não têm condição de vir e voltar rápido. Essa iniciativa oferece uma facilidade para fazer a prova”, explica.

O vestibular será realizado no dia 7 de fevereiro, às 14h, simultaneamente em todas as cidades contempladas. Para mais informações sobre o Processo Seletivo acesse o site http://www.vestibularunigran.com.br/presencial/dourados ou ligue no (67) 3411-4194.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista fica ferido após enroscar em fio de internet solto

Cabo pendurado atravessava a Rua Teutônio Pimentel Mendes, no Jardim Caçula; moradores relatam recorrência do problema. Um motociclista de 27 anos ficou ferido após ter...

Atriz e diretora três-lagoense Déia Fernandes leva “Puerpéria” aos palcos de MS

Solo teatral aborda vivências femininas, violência simbólica e pós-parto, onde apresentações começam no próximo dia 22 em Três Lagoas.

Caçula: 70 anos no ar

A voz que cresceu com Três Lagoas Há histórias que nascem junto com as cidades. Que não apenas contam o tempo, mas o moldam, o...