30.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Motociclista se envolve em acidente e acaba parando em teto de veículo

29/01/2015 – Atualizado em 29/01/2015

Testemunhas afirmam que motociclista estava em alta velocidade

Por: Thais Dias com informações de Viviane Pinheiro

Na tarde de hoje (29) o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado a comparecer a rua João Silva,área central de Três Lagoas.

Onde segundo informações da nossa equipe de reportagem o acidente envolveu um veículo Gol de cor branca e uma motocicleta XRE de cor preta, o condutor do veiculo trafegava pela rua Oreste Prata Tibery sentido centro/bairro quando entrou na rua João Silva e não visualizou o motociclista que seguia no sentido oposto e colidiu no veículo.

Segundo informações das testemunhas o motociclista estaria em alta velocidade pela via, com o impacto da colisão o jovem acabou parando em cima do teto do carro.

Sendo encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações pelo corpo e dores nos membros inferiores, o condutor do veículo nada sofreu.

Motociclista em cima do carro (Foto Rádio Caçula)

SAMU socorrendo a vítima (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime