27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Yamaguti pede atendimento odontológico em Garcias

Política – 16/03/2012 – 17:03

Na noite de terça feira (13), o vereador Celso Yamaguti fez um pedido a prefeita, solicitando que estude a possibilidade de providenciar atendimento odontológico no Distrito de Garcias.

“Os moradores têm solicitado desde o início da nossa gestão, sobre a possibilidade de estar indo o atendimento odontológico, pois há uma dificuldade da população vir se tratar aqui no Município”, informou o parlamentar.

Ainda para a prefeita, ele solicitou que estude a possibilidade de providenciar malha asfáltica nas seguintes ruas do bairro Santa Terezinha: Antônio Penelli; Moacir Dutra de Moraes; as três ruas acima, entre as ruas Antônio Dias e Clóvis Bevilácqua; Osmar Tácito de Lima; Luiz Spinelli, estas duas, entre as ruas Antônio Penelli e prof. radialista Delcina Rosa.

Preocupado com o aumento do trânsito na cidade, Yamaguti pleiteia junto ao diretor municipal de Trânsito, a instalação de sinaleiros dos dois lados da avenida Filinto Muller, em frente ao 5º Agrupamento do Corpo de Bombeiros, e também, se há possibilidade de providenciar a instalação de um semáforo na avenida Clodoaldo Garcia, cruzamento com a rua Tiradentes, no bairro Santos Dumont. 

Fonte: Flávia Guedes / JJ Caju

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023