18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Marisa Rocha solicita mictórios, UTI neo-natal e asfalto

Política – 16/03/2012 – 16:03

Ao usar a tribuna, na sessão de terça-feira (13), a vereadora Marisa Rocha solicitou a prefeita, que estude a possibilidade de providenciar a instalação de mictórios nos banheiros masculinos da praça senador Ramez Tebet.

Segundo a vereadora, o sanitário existente não atende a demanda e antes da reforma dos banheiros, havia 3 bacias no local.

Ainda através de indicação, a vereadora solicitou com urgência ao secretário municipal de Obras, que estude a possibilidade de providenciar recapeamento ou mesmo tapar as crateras existentes no asfalto da Vila Alegre, principalmente nos cruzamentos das ruas onde se formam verdadeiras valetas que cheias d’água se tornam perigosas, chegando até a rasgar pneus de veículos.

Portal da Transparência

Ao presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Marisa solicitou que estude junto a Mesa Diretora desta Casa de Leis, a possibilidade de inserir no Portal da Transparência detalhes das verbas indenizatórias utilizadas pelos vereadores.

UTI neo-natal

A vereadora também apresentou um requerimento a secretária municipal de Saúde, solicitando informações sobre a implantação da UTI neo-natal em nossa cidade.

Segundo Marisa, na semana passada, houve o falecimento de uma criança de 5 meses, por falta de uma UTI neo-natal na cidade.

Ainda para a secretária municipal de Saúde, a parlamentar pediu que informe qual o prazo máximo para agendamento de consulta médica, na rede pública.

“Recebemos denuncias que há pacientes de consultas oftalmológicas e cardiológica na fila de espera desde novembro de 2011 e pacientes para neurologia esperando há 1 ano”, disse a vereadora.

Asfalto

Outra solicitação da vereadora destina-se ao secretário municipal de Obras. Ela pede que o secretário informe qual a data prevista para o asfaltamento dos 300 metros que faltam na rua Alaor Pimenta de Queiroz, até a intersecção com o asfalto recém construído ao lado do supermercado Thomé. 

Fonte: Flávia Guedes / JJ Caju

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país