31/12/2014 – Atualizado em 31/12/2014
Por: Campo Grande News
Você ainda não tem as previsões para 2015? Pois dá tempo de fazer aquela consulta, sem sair de casa. Nos classificados de Campo Grande, o anúncio garante a comodidade: “Tarô do ano, mês a mês de 2015 para você, leitura também por Skype, FaceTime ou telefone.” Quem faz a oferta é a taróloga Andréa Pache, de 44 anos, que utiliza da tecnologia para atender clientes de onde quer que seja
Se até confissão ao padre hoje é feita pela internet, porque previsões não?
O preço é o mesmo, tanto para quem é atendido a distância, quando para a conversa cara a cara, e bem salgado. Custa R$ 350,00 cerca de 1h30 de atendimento, mas Andréa já explica que não se trata de adivinhação e sim de ciência. “O Tarô é uma ferramenta muito antiga. Não é um trabalho de previsão ou adivinhação, mas feito para saber como está caminhando a vida das pessoas em detrimento das escolhas que ela fez”, comenta.
Ela diz que não é preciso acreditar. Defende o tarô como um instrumento de autoconhecimento, para as pessoas direcionarem suas e decisões. Na consulta, Andréa distribui cartas entre doze casas de uma mandala, cada casa representa um mês.
“Eu posso ver como está a energia daquele mês e a partir dai começar a trabalhar para se necessário fazer escolhas diferentes das atuais. O Tarô vai elucidar melhor como você está escolhendo, se suas decisões estão de acordo com os objetivos que você quer. Até mesmo as decisões do nosso inconsciente”, afirma.
A consulta começa com Andréa perguntando ao cliente: “No que eu posso ajudar?” Depois, a conversa vai se desenrolando e ela garante que, mesmo a distância, o resultado é eficiente. “As vezes é até melhor, porque eu me esforço para interpretar as cartas e passar ao cliente”, comenta.
Andréa, que também é fotografa, terapeuta floral e facilitadora de técnicas xamânicas, trabalha com tarô há mais de 18 anos. “É diferente da cartomancia, as pessoas confundem muito e tornam o tarô até pejorativo, quando na verdade ele desvenda o inconsciente. Ele é um trabalho terapêutico.”
