29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Passageiro é preso em MT com droga em fundo falso de caixa térmica

Policial – 15/03/2012 – 16:03

Mais de três quilos de cocaína que estavam escondidos em uma espécie de fundo falso de uma caixa térmica foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-174, em Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (14).

A droga que pertencia a um rapaz de 23 anos foi encontrada pelos agentes durante revista a um ônibus que seguia de Aripuanã, a 976 km da capital, para Brasília (DF).

A PRF disse ter desconfiado do suspeito que foi detido.

Ele disse que era do Acre e que iria passear em Goiânia (GO), porém, não soube informar o nome do hotel que ficaria hospedado.

 Segundo a polícia, ao ser questionado sobre as bagagens que transportava, o jovem disse que levava apenas uma mala.

No entanto, ao verificar o bagageiro do ônibus, os policiais encontraram uma caixa térmica vazia com a identificação do suspeito e ao abrí-la viram que tinha restos de cola nas bordas.

Diante da suspeita, os agentes desmontaram a caixa e encontraram três pacotes contendo 3,03 quilos do entorpecente no fundo falso.

De acordo com a PRF, depois disso, o rapaz disse que a droga seria levada para Fortaleza (CE). Porém, não informou quanto receberia pelo transporte.

Outros passageiros que estavam no veículo contaram que o suspeito perdeu o horário de embarque na rodoviária de Vilhena (RO) e embarcou mais adiante, após seguir o coletivo em um táxi.

O jovem e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Fonte: G1 / (Foto: Assessoria/ PRF)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado