Policial – 15/03/2012 – 15:03
Um homem de quarenta e quatro anos foi detido na noite de ontem pela Polícia Militar depois de provocar um acidente.
No caso, I.B.O. e uma outra pessoa estariam trabalhando com a limpeza de um terreno baldio com um caminhão e uma pá carregadeira na Rua Cristina Lisaia no Bairro Santa Luzia, onde por volta das 17h20min ocorreu um acidente e o caminhão teria batido no poste de energia, derrubando a estrutura e causando a falta de energia na região.
Segundo as informações I.B.O. teria fugido do local deixando seu companheiro de trabalho e tomando rumo ignorado. Ao ser questionado, o homem que ali ficou, entrou em contato via telefone com I.B.O., que chegou ao local do acidente e quando foi abordado e questionado pelos policias sobre o porque dele ter fugido, inicialmente negou que estivesse mais cedo ali fazendo algum tipo de serviço, fato esse que foi desmentido pelo seu ajudante e por algumas testemunhas que residem naquela região.
Diante desse fato, foi solicitado que I.B.O. apresentasse seus documentos pessoais, mas tais documentos não estavam com ele naquele momento. Mediante a negativa da confirmação de sua identidade, I.B.O. foi conduzido até o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), que prestou apoio a ocorrência.
Já na delegacia, I.B.O. afirmou que não seria ele o autor do acidente e disse também que não negou informações aos policiais. Ele foi intimado a comparecer no fórum local, ao Juizado Especial Criminal, para fim de uma audiência preliminar, às 15h do dia 04 de abril de 2012 para esclarecer o ocorrido.
Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel