27/12/2014 – Atualizado em 27/12/2014
Por: Thais Dias com informações de Alvarez Junior
Na noite de ontem (26), por volta das 22h45 um acidente envolvendo dois veículos sendo eles um Renault Sandero e um GM S10 no cruzamento entre a Avenida Filinto Muller e Rua Munir Thomé no centro de Três Lagoas, foi registrado.
Segundo informações o Renault Sandero trafegava pela Munir Thomé quando o GM S10 que trafegava pela avenida no sentido Corpo de Bombeiros bateu na lateral do Sandero que era ocupado por quatro pessoas, e com o impacto da colisão foi arremessado para a calçada.
Mãe e filha que eram condutoras do Sandero ficaram gravemente feridas, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado ao local encaminhando as vitimas para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
As versões dos motoristas eram as mesmas que teriam obedecido ao sinal luminoso, a Polícia Civil irá investigar e descobrir a verdadeira causa do acidente e quem teria passado ao sinal vermelho, causando o acidente.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-



