24/12/2014 – Atualizado em 24/12/2014
Por: Thais Dias com informações de Alvarez Junior
Na noite de ontem (23), por volta das 01h30 um assalto foi registrado no bairro Vila Maria, as margens da Rod BR-262, 2420 – km-9,7 local este que fica localizado um posto de combustível.
Segundo informações dois jovens chegaram até o estabelecimento em uma Honda Strada de cor Azul, e solicitaram o abastecimento no valor de R$ 7,00 no momento em que o funcionário realizava a solicitação o garupa anunciou o roubo sacando uma faca de sua cintura e seu comparsa simulou estar armado.
O funcionário assustado entregou a dupla uma quantia de R$700,00 e um celular da marca L4, os jovens empreenderam fuga do local pela BR 262 no sentido Cristo.
A Polícia Militar foi solicitada ao local onde realizaram diligências, porém sem êxito em encontrar os autores.Diante dos fatos foi elaborado o B.O (Boletim de Ocorrência) e entregue ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis



