34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após negar comida, homem é agredido e mordido em igreja

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Por: Da Hora Bataguassu

Um homem de 49 anos foi agredido e mordido na mão na noite de sexta-feira (19) em uma igreja de Fátima do Sul, a 232 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado neste sábado (20), a agressão ocorreu após a vítima barrar uma pessoa que chegou ao local pedindo comida.

Segundo o registro policial, a vítima participava de um ensaio religioso na igreja quando o suspeito, de 36 anos, chegou e insistiu em entrar na igreja, pedindo comida. A vítima afirmou que não havia comida e tentou conduzir o suspeito para fora do local. Ele estava visivelmente embriagado e agressivo.

Ao ser barrado, o suspeito começou a agredir a vítima, foi segurado no chão e mordeu a mão do homem. Ele foi retirado do local e pegou um pedaço de pau para ameaçar as pessoas que estavam na igreja.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa e o caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.