26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Ladrões rendem funcionários de empresa e roubam cheques

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Ladrões rendem funcionários de empresa e roubam cheques em MS

Roubo aconteceu no sábado (13), mas só foi registrado nesta quarta (17).

Valor roubado em cheques não foi informado em boletim de ocorrência.

Por: G1 MS

Dois funcionários de uma empresa de transporte de malotes foram rendidos por assaltantes que roubaram cheques dos clientes na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 84 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (13) e o boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (17).

Conforme o boletim de ocorrência, os funcionários realizavam o transporte de documentos bancários e cheques em cidades do interior do estado. Uma das vítimas disse à polícia que no itinerário, encontrou um colega de trabalho e combinou com ele de viajarem juntos até o município de Ribas do Rio Pardo.

Segundo o registro policial, a vítima seguia cerca de 10 km à frente e, chegando no município, o veículo do colega que seguia atrás se posicionou ao lado do da vítima, na contramão da rodovia e dois suspeitos, que haviam rendido o motorista, anunciaram o assalto.

Uma mulher chegou em um outro carro, dando cobertura para os outros dois suspeitos. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos desceram do carro para render os funcionários e o colega da vítima aproveitou o momento e fugiu em seu veículo. Ele foi perseguido pelos suspeitos, que estavam armados.

Próximo ao município de Água Clara, os suspeitos se aproximaram do carro, atiraram e a vítima parou o veículo e fugiu a pé em um matagal. Um dos suspeitos foi atrás do homem e voltou dizendo que o havia matado e que mataria os outros dois funcionários.

Ainda segundo o registro policial, os suspeitos pediram para as vítimas abrirem os malotes, retiraram os cheques e, em seguida, colocram as vítimas sentadas em frente ao carro da empresa em que trabalham e pediram que ficassem lá até que eles fossem embora. Após a fuga dos suspeitos, as vítimas procuraram a polícia.

Nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e roubo majorado pelo concurso de pessoas e será investigado pela Polícia Civil.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.