33.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Jovem é preso após incendiar a residência da família

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Jovem é preso após incendiar a residência da família em MS

Avó disse à polícia que o neto “não dá sossego”; caso foi em Bataguassu.

Suspeito foi preso na casa do avô e confessou o incêndio.

Por: G1 MS

Um jovem de 22 anos foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (17) suspeito de incendiar a casa da família, em Bataguassu, distante 322 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele confessa o crime.

Segundo o registro policial, foi a avó do rapaz, de 61 anos, quem indicou o envolvimento dele aos policiais. Ela disse à polícia que o neto “não dá sossego” à família.

O jovem preso na casa do avô e disse que incendiou o imóvel porque a família estaria negociando a casa sem o consentimento dele.

O fogo danificou o teto da residência e móveis. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, vizinhos já tinham apagado as chamas. O rapaz foi autuado em flagrante por incêndio em situação de violência doméstica.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretora de Agronegócio da SEMEA detalha ações para auxiliar o produtor rural três-lagoense

Titular da pasta, Amanda Pivotto explicou à respeito de alguns projetos realizados, e dos serviços prestados ao pequeno produtor, como a Patrulha Mecanizada.

Pesquisa da CNT tem avaliação positiva do governo Lula

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (7) pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou a piora na aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula...

Lula anuncia nova fase do PAC com obras para prevenção de desastres

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta quarta-feira (8) os projetos escolhidos no âmbito do Novo PAC (Programa de Aceleração do...