34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Acidente entre motocicletas na Avenida Ponta Porã é registrado nessa manhã

17/12/2014 – Atualizado em 17/12/2014

Por: Thais Dias com informações de Fábio Campos

Na manhã desta quarta feira (17), por volta das 10h15 um acidente ocorreu envolvendo duas motos, uma Honda Biz de cor vermelha conduzida por uma jovem de 26 anos que estaria com sua mãe A.M.S.G (40), e uma Honda Titan 150 de cor vermelha conduzida por F.G.L (36) que teria como passageiro seu cunhado, o acidente foi registrado na Avenida Ponta Porã, bairro Alvorada.

Segundo informações as motocicletas seguiam no mesmo sentido, bairro Set Sul, quando a condutora da Honda Biz realizou uma conversão em local proibido em sentido bairro Vila Piloto onde o condutor da Honda Titan 150 realizou uma manobra de frenagem por cerca de 30 metros para evitar a colisão.

A passageira da Honda Biz acabou vindo ao chão sofrendo luxação e diversas escoriações sendo encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os condutores da Honda Titan nada sofreram.

Créditos: Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.