24 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Governador Puccinelli anuncia obras “surpresas” em entrevista exclusiva para Rádio Caçula

17/12/2014 – Atualizado em 17/12/2014

Governador André Puccinelli da entrevista exclusiva para equipe da Rádio Caçula

Por: Thais Dias com informações de Pereira Neto

Em continuidade ao programa da entrega das obras em Três Lagoas, e em entrevista exclusiva para a Rádio Caçula, o Governador André Pucinelli relatou a alegria de estar voltando a Três Lagoas para fazer a entregar de diversas obras começando pela entrega do novo traçado do contorno ferroviário, que passará a ser utilizado extinguindo o antigo trecho ferroviário que passa pelo centro da cidade. Ainda segundo ele esse novo traçado passará de forma imediata a ser utilizado.

O Governador confirmou ainda que para atender melhor à população o trecho antigo não mais será utilizado, nem mesmo para manobras de composições e no local das passagens de níveis entre as avenidas Filinto Muller e Clodoaldo Garcia, na rua Duque de Caxias e a Rua João Dantas Filgueiras e em mais duas passagens no Jardim Alvorada será aplicado sobre os trilhos de forma provisoria uma camada de lama asfáltica.

Além do novo contorno Andre Pucinelli fará a entrega da UNEI (Unidade Educacional de Internação)
localizada na Chácara Imperial, e deverá oficializar algumas “surpresas” como a assinatura da ordem de serviço para o inicio do Hospital Municipal de Três Lagoas, a confirmação do seu inicio no começo de 2015 e a divulgação do valor da obra que segundo ele já está disponível para o seu uso.

Outro fato que deverá acontecer será o nome do Hospital onde se fará uma homenagem ao sr. Magid Thomé para honrar todo o seu trabalho como voluntário que por muitos anos realizou para o então Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, construindo em épocas anteriores parte da sua estrutura da frente para a Rua Paranaiba. Além dessa qualidade, Magid Thomé foi pecuarista, empreendedor e morador de Três Lagoas no seu inicio de vida.

A ordem de serviço para o novo contorno da entrada do Aeroporto Regional Plinio Alarcon também deverá ser efetivada com inicio previsto para janeiro de 2015.

Créditos: Pereira Neto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...