17/12/2014 – Atualizado em 17/12/2014
Por: Midiamax
Gabriel de Souza Costa, de 16 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (16), no Jardim Itamaracá, região leste de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul da Capital.
A vítima estava na casa de um amigo, quando foi visto por um “desafeto” que passou em frente ao imóvel. Houve uma discussão na via pública e o adolescente foi atacado por outros três.
O fato ocorreu próximo do cruzamento da Rua Giorgina Pereira Barbosa com a Joaquim Barbosa Almeida. A vítima foi ferida no abdome, costa e de raspão no queixo.
Após perceber que Gabriel não revidava, os suspeitos fugiram do local. Já os amigos da vítima arrastaram o corpo do adolescente por 200 metros para retirá-lo da chuva.
O socorro foi acionado e quando chegou por lá, Gabriel já estava morto. Os suspeitos foram identificados como Lucas, conhecido como “Japa”, Matheus Vinicius, o “Zóio”, e Fernando Gonçalves, o “Bocão”.


