33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Prefeitura promove 6ª audição festiva de natal

15/12/2014 – Atualizado em 15/12/2014

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Programa Cristo Redentor, promoverá nesta terça-feira (16) às 18h40, a 6ª Audição Festiva de Natal com tema: “Protegendo o Planeta”.

O evento foi adiado devido mudanças climáticas na última quarta-feira (11), o que impediu a realização das apresentações agendadas nesta data.

O evento acontecerá na sede do Programa, situado na Rua Maria Guilhermina Esteves, nº 537, Bairro Santa Terezinha.

A Audição tem como objetivo promover a integração e a disciplina das crianças e adolescentes, destacando as atividades e as metas desenvolvidas ao longo do ano de 2014.

O evento terá 14 apresentações musicais sendo elas: Cheia de Manias; Coracion Partiro; Pout-Pourri, Sonic Boom e Viva la Vida; Alegria; Pout Porri de Musicas Infantis; Wiggle Wiggle; Classical Brasil; Fui Dando Porrada; Seleção de Tim Maia; Tuba Show; Dance Dance; Super Mario; Swing e La Bamba / Twist And shout.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025