24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

Equipe três-lagoense de Futsal participa da fase final do Campeonato Estadual

11/12/2014 – Atualizado em 11/12/2014

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (12), a equipe três-lagoense de Futsal participa da fase final do Campeonato Estadual de Futsal Masculino, realizado de 12 a 14 de dezembro, na Capital.

Oito equipes disputam o título nas quadras do ginásio do Colégio ABC e do Poliesportivo Dom Bosco. A primeira partida da equipe de Três Lagoas será nesta sexta-feira (12), às 19h20, contra a equipe Pinheiros, de Campo Grande. Se vencer o primeiro jogo, os três-lagoenses enfrentarão a equipe Perfil Ferros ou ABC.

O secretário Walter Dias deseja sorte a toda equipe e parabeniza a todos pela conquista do título inédito da Liga Centro-Oeste.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Salários de fevereiro dos servidores estaduais serão pagos na terça-feira

Mais de 86 mil trabalhadores da ativa e aposentados terão valores disponíveis antes do quinto dia útil

Bombeiros realizam buscas após jovem desaparecer na região da Cascalheira

Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar atuam com mergulhadores especializados e embarcação nas buscas

Semana termina com mais de 180 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas

Oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento no local