10/12/2014 – Atualizado em 10/12/2014
Por: Midiamax
Depois de receberem denúncias de moradores do Bairro Santa Luzia que estranharam a cena, policiais militares flagraram Lúcio Espíndola Rabelo, de 33 anos e Sebastião Severo da Silva, 37 anos transportando um freezer em um carrinho de mão pela rua Santa Isabel.
O fato foi registrado às 3h40 desta quarta-feira (10) e os dois alegaram que encontraram o freezer no meio da rua. Em rondas pela região os policiais constataram que uma pizzaria das proximidades estava com o portão aberto, mas sem sinais de arrombamento.
O acúmulo de lixo no local dava a impressão de que o local está abandonado há algum tempo e nem mesmo o proprietário do estabelecimento foi identificado. Os policiais suspeitam que o freezer estava no terreno e a dupla aproveitou a oportunidade para carregá-lo, sendo indiciados por furto.



