27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de julho, 2026

Dois morrem em troca de tiros com a polícia durante tentativa de assalto a joalheria

10/12/2014 – Atualizado em 10/12/2014

Por: Midiamax

Dois suspeitos de roubar um comércio na região central de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros ao sul de Campo Grande, morreram há pouco ao trocar tiros com a polícia. Um deles ficou dentro do estabelecimento “Designer joias e relógios” e o outro estava do lado de fora, em uma motocicleta, dando auxílio ao comparsa na fuga.

Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, flagrou o fato. O delegado titular da unidade, Roberto Duarte Faria, e a equipe dele já estão no local.

Além das equipes da PM (Polícia Militar) que estão delimitando o acesso da população a cena do crime, pois há um registro de tumulto por lá. Ainda não há informações da identificação dos suspeitos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Julho Laranja alerta pais sobre importância da avaliação odontológica precoce em crianças

Maria Fernanda Martins-Ortiz Posso explicou como o diagnóstico antecipado de problemas ortodônticos pode evitar tratamentos mais complexos e garantir saúde bucal por toda a vida

IFMS abre seleção em Três Lagoas com 160 vagas gratuitas para cursos técnicos integrados

Inscrições começaram nesta quinta-feira e seguem até 1º de setembro, onde prova será aplicada em setembro com novo formato de avaliação

Suspeito confessa série de furtos e ajuda a recuperar bicicletas em Três Lagoas

Indivíduo tentou empreender fuga, admitiu pelo menos cinco crimes e indicou onde parte das bicicletas furtadas havia sido escondida