02/12/2014 – Atualizado em 02/12/2014
Por: Midiamax
Um engavetamento entre três carros de passeio deixou um menino de 11 anos ferido no começo da tarde desta terça-feira (2), em Campo Grande. O acidente foi registrado no cruzamento das ruas dos Jasmins e do Gabinete.
Um veículo Siena, placas HSG-4571, cinza, de Campo Grande, seguia na Rua do Gabinete e parou para dar preferência a um carro que seguia na Rua do Jasmim. Atrás seguia um Prisma, placas NRR-0025, preto, de Campo Grande, que conseguiu frear e evitar a colisão.
Atrás do Prisma seguia um Gol, placas, HTV-7108, branco, de Campo Grande, não conseguiu frear e atingiu o carro da frente, que acabou batendo no primeiro carro. Com o impacto, um menino de 11 anos que estava no Gol teve ferimentos no braço e na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o menino encaminhado para atendimento médico com suspeita de fratura. No veículo ainda estavam outras duas crianças. O veículo era dirigido pela mãe das crianças.
Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos. O trânsito no local ficou lento.



