17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Sindicato dos Empregados no Comércio homenageia trabalhadora

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

A homenagem foi concedida pelos 40 anos de dedicação e trabalho em uma única empresa da cidade

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Comunicação

Na noite desta quinta-feira, 27, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, prestou uma homenagem à trabalhadora, Ivete Barbosa Gobira da Silva, pelos 40 anos dedicados a empresa Casas Pernambucanas. Além de receber uma placa em comemoração a sua dedicação,Ivete foi contemplada com algumas apresentações musicais de amigos de trabalho.

Também esteve presente na cerimônia o gerente da unidade da Pernambucanas de Três Lagoas, Márcio de Oliveira, que ressaltou a importância da profissional. “A Ivete é um grande exemplo para muitos aqui dentro, temos vários funcionários que se espelham nela. Para nós é motivo de orgulho participar de uma comemoração dessa”, finalizou o gerente.

A homenageada, que constituiu sua família em Três Lagoas, agradeceu a acolhida. “Esse reconhecimento que estou tendo hoje é muito importante para mim, são anos de dedicação e amor a minha profissão, amo o que faço. Quero agradecer a todos os meus colegas de trabalho que estão aqui neste dia tão especial”, concluiu.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides de Freitas, em seu discurso falou da gratidão e orgulho que tem da homenageada. “Hoje é um dia muito importante para nossa classe, não é sempre que podemos prestigiar uma pessoa que trabalha há 40 anos em uma mesma empresa servindo de exemplo para muitos”, disse.

Além da placa comemorativa, Ivete, será agraciada com o título de cidadã três-lagoense, que será concedido pelo vereador Jorginho do Gás. “Sua história de vida é motivadora, você contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, por isso temos que valorizar pessoas assim”, finalizou o vereador.

Projeto Donos do Futuro

A noite também foi abrilhantada com a entrega de alguns certificados dos cursos que são promovidos pelo projeto Donos do Futuro, uma parceria entre os Sindicatos dos Empregados no Comércio, Sindicato do Comércio Varejista e agora também com o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT. Além de qualificar os profissionais já inseridos no mercado de trabalho, o projeto expandiu seus horizontes e passa a qualificar e aperfeiçoar os trabalhadores que estão em busca de recolocação no ambiente profissional.

A coordenadora do CIAT, Fátima Montanha, esteve presente na solenidade e ressaltou a importância da qualificação. “É a primeira vez que o CIAT participa de um projeto assim. Este será apenas o primeiro passo, esperamos colher bons frutos e ajudar na capacitação de nossa população”, disse.

O projeto Donos do Futuro oferece cursos de Rotinas em Recursos Humanos, Oratória, Vendas, Qualidade no Atendimento entre outros.

Créditos : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...

Madrugada fria e neblina marcam o início do inverno em Três Lagoas; temperaturas devem cair ainda mais nos próximos dias.

Três Lagoas registrou uma madrugada de temperaturas baixas neste domingo (21). De acordo com os dados meteorológicos, os termômetros marcaram mínima em torno de...