35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Homem tenta se passar por policial para enganar PMs em abordagem

26/11/2014 – Atualizado em 26/11/2014

Por: Midiamax

Um homem de 37 anos foi preso na terça-feira (25), ao tentar se passar por policial civil ao ser abordado pela Polícia Militar, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Ele estava falando no celular ao mesmo tempo em que dirigia, por isso, foi abordado.

O homem se identificou como sendo policial civil e disse que o carro, um Prisma, com placas de Guarulhos, seria uma viatura oficial. Ele acabou confessando que não era policial e o veículo não tinha vínculos com a administração pública e estava com a situação administrativa pendente.

Em revista ao carro os militares encontraram seis munições calibre 32. O homem foi preso por falsa identidade e por porte ilegal de munição. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada