31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Militar faz 8º parto dentro de viatura de resgate do Corpo de Bombeiro

26/11/2014 – Atualizado em 26/11/2014

Por: Midiamax

Mais uma mulher deu à luz dentro de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiro em Campo Grande. Um menino veio ao mundo às 10h15 desta terça-feira pelas mãos do sargento Alceli Fernandes dos Santos, do cabo Bernardino Cesar Coronel e do soldado Veiller Machado Pereira.

Conforme informações do sargento Fernandes, de 42 anos, o Corpo de Bombeiro do Bairro Tijuca foi acionado para atender a uma emergência obstétrica, com perda de líquido e contração no Portal Caiobá II. No entanto, a caminho do hospital, o recém-nascido não esperou e resolveu nascer dentro da viatura (UR45) mesmo.

“Estávamos deslocando para a maternidade e tivemos que parar em frente ao CMO para fazer o parto. Sou acadêmico de enfermagem e me sinto maravilhado e orgulho por ter feito o nascimento. Gosto do que faço, pois diante te tanta tragédia esse momento é gratificante”, disse

O militar diz que em 17 anos de trabalho, este foi o 8º parto feito por ele. Após o nascimento, mãe e filho foram para a maternidade Cândido Mariano e, segundo o militar, ambos passavam bem.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.