31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Walmir Arantes é nomeado assessor de Eduardo Rocha na Assembleia

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

A nomeação no novo cargo foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de 7 de novembro de 2014

Por: Midiamax

O secretário municipal de Receita e Assuntos Governamentais de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande (MS), pediu exoneração do cargo municipal e agora vai ocupar a função de Assessor de Gabinete Permanente do deputado Eduardo Rocha (PMDB).

Por meio do ato n. 1003/2014, o presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos (PMDB) nomeou o, até outubro, secretário de Receitas e Assuntos Governamentais de Três Lagoas, Walmir Marques como assessor.

O pedido de exoneração do cargo municipal foi protocolado na Secretaria de Administração de Três Lagoas em 8 de outubro e, a partir de 14 do mesmo mês, não faria mais parte da gestão. A nomeação no novo cargo foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de 7 de novembro de 2014.

Na ocasião, a prefeita da cidade Márcia Moura (PMDB) afirmou que o motivo da exoneração estaria relacionado à questões particulares, mas, ressaltou, que, tendo em vista a eleição de Simone Tebet (PMDB) ao Senado, o secretário iria acompanhar os assuntos do cenário estadual e federal.

O ex-secretário Walmir Arantes (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.