21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Trio invade casa e atira na cabeça de homem

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Douradosagora

Três homens invadiram uma casa, em Dourados, e balearam o proprietário na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, na Rua Ivinhema, Vila Índio.

Segundo a polícia, Sebastião Marcos, de 40 anos, também conhecido como “Alemão”, foi surpreendido pelo trio armado que entrou na residência e atirou várias vezes.

Ele foi atingido com tiro de raspão na cabeça, socorrido pela Equipe Alfa do Samu e, quando deu entrada no hospital, conversou com a imprensa e a polícia que identificou o trio pelo primeiro nome, Fernando, Maurão e Juninho. Depois do tiroteio, o trio fugiu num veículo Celta preta. De acordo com a polícia, Sebastião já cumpriu pena, anteriormente.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente

Banco Central reduz juros básicos para 14,5% ao ano

Apesar de guerra no Oriente Médio, Copom voltou a cortar juros

Desemprego no 1º trimestre é de 6,1%, o menor registrado

Pnad Contínua: país tinha 6,6 milhões de pessoas em busca de trabalho