31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Teatro de rua movimenta a Praça Ramez Tebet no centro da cidade

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Impressa

Aconteceu no ultimo domingo (23), por volta das 20h, o espetáculo de rua “O GUARANI” com Circo Teatro Sem Lona de Maringá/PR, na Praça Ramez Tebet – Centro.

O texto foi escrito a partir da obra literária de José de Alencar “O GUARANI”, com quatro personagens cômicos inspirados no palhaço e na comedia dell’arte, Turrão, Pimpinela, Pumpunele e Secura, artistas de uma companhia de Circo Teatro interpretaram de forma irreverente, o amor platônico de Peri, um índio goitacás, por Ceci uma moça filha de um fidalgo. O índio realizava todos os desejos da moça por meio de peripécias inspiradas na obra de José de Alencar, o espetáculo finalizou com uma inundação onde sobrevive somente Peri e Ceci.

O autor e diretor do espetáculo foi o artista Pedro Carlos de Aquino Ochôa, o elenco foi composto pelos atores Pedro Carlos de Aquino Ochôa, Elison Laurindo Pereira, Paula Renata Barbosa e Mateus dos Santos Moscheta. A peça teatral teve a duração de 40 minutos.


Foto Vitor Rafael

https://youtube.com/watch?v=3GO4uAoCxMk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.