35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

SIG esclarece acidente ocorrido em outubro

21/11/2014 – Atualizado em 21/11/2014

Por: Redação com informações de Assessoria de comunicação

REFERENTE: BO: 4347/14-DEPAC TL

SOBRE….: LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR; OMISSÃO DE SOCORRO.

VÍTIMA…: H. H. P. C.F. P (18).

AUTOR….: J. P. L. R (21)

Consta que durante investigações realizadas por Policiais Civis de Três Lagoas-MS., através do Setor de Investigações Gerais—SIG-, referente a um crime de acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro, ocorrido na madrugada do dia 12 de outubro p.passado, por volta das 02:40 horas, na Av. Capitão Olinto Mancini cruzamento com a Rua João Silva, neste município, sendo que na ocasião HUMBERTO, foi cruzar a Av. quando foi atropelado pela uma camioneta de cor preta que transitava em alta velocidade pela Avenida, sendo que no momento do atropelamento HUMBERTO foi jogado a uns 30 metros de distancia sendo que além das escoriações o mesmo veio a fraturar o osso do quadril, chamado pube.

O motorista causador do acidente somete foi identificado em 19 de novembro uma vez que no momento do acidente fugiu do local, sendo que após os investigadores receberem denuncia anônima e efetuarem diligencia obtiveram êxito em identifica-lo com JOAO PEDRO DE LIMA DIAS (21) o qual uns dias após o acidente mudou-se para a cidade de Agua Clara/MS.

Policias do SIG, tão logo receberam esta informação entrou em contato com policia da Cidade de Agua Clara os quais de pronto efetuaram diligencia e localizaram JOAO PEDRO com também seu veiculo uma GM S10 de cor preta a qual JOAO PEDRO, informou que arrumou a camioneta pois com o acidente quebrou a grade dianteira e ele aproveitou para arrumar outros defeitos para vende-la, JOAO PEDRO, em suas declarações informou que correu por medo de represaria.

Ailton Pereira de Freitas

Delegado de Policia

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Logo SIG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.