26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Jovem foi morto a tiros por disputa de terreno

20/11/2014 – Atualizado em 20/11/2014

Por: G1

Um homem de 34 anos está preso na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande suspeito de assassinar um jovem de 22 anos no dia 29 de outubro. Conforme reportagem do MSTV 2ª Edição, foi apreendida com o homem uma pistola que teria sido usada no crime.

De acordo com a polícia, o suspeito planejou o crime uma semana antes e estudou a rotina da vítima. O suspeito atirou de dentro de um carro e quando a vítima já estava no chão, ele continuou atirando.
Há mais de seis meses, os dois brigavam por causa de um terreno avaliado em R$ 2 mil. O imóvel pertence ao suspeito e havia sido invadido pela vítima, que se recusava a deixar o local.
Crime

O jovem morreu após ser baleado na rua Barueri, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, na tarde de 29 de outubro. Na época, o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia, disse ao G1 que já suspeitava que o crime teria sido motivado por uma discussão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local, antes de ser socorrida.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.