23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Rapaz de 19 anos é baleado no peito quando voltava pra casa

14/11/2014 – Atualizado em 14/11/2014

Por: msnnoticiasnews

Um rapaz de 19 anos foi baleado quando seguia para casa, no início da madrugada de hoje, em Dourados. Segundo a polícia, a vítima identificada como Cristiano do Nascimento seguia pela Rua Eulália Pires, no Grande Cachoeirinha, quando ouviu um disparo e percebeu que havia sido baleado no peito.

De acordo com a polícia, ele não viu de onde partiu o tiro, desconhece a autoria ou motivos. O rapaz foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para unidade hospitalar. A polícia investiga se o rapaz foi vítima de tentativa de homicídio ou de uma bala perdida.

Na noite de ontem, um vendedor douradense foi sequestrado e roubado em Dourados. Conforme noticiou o Douradosagora, o crime aconteceu por volta das 19 horas, na Perimetral Norte, no sentido BR-163 à MS-156 que liga Dourados a Itaporã.

Ele seguia num veículo Gol de Dourados quando o condutor de um Toyota Corolla emparelhou o carro junto ao dele. O homem estava acompanhado por, pelo menos, três passageiros. Um desses saiu pela janela, ficando com metade do corpo para fora e, empunhando uma arma, atirou contra o veículo do vendedor que prefere não ter no nome divulgado, por motivo de segurança.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Véspera de feriado será quente e com sol entre nuvens e chance de chuva em Três Lagoas

Temperaturas devem variar entre 21°C e 33°C no município, com ventos fortes e possibilidade de chuva acompanhada de raios ao longo do dia

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado