31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Três-Lagoense participa de campanha da International Paper

31/10/2014 – Atualizado em 31/10/2014

Criança de Três Lagoas participa de campanha nacional da International Paper

Por:Assessoria

A International Paper (IP), líder mundial na produção de papéis de imprimir, escrever e embalagens com fábrica em Três Lagoas (MS), por meio da marca Chamex, convidou seus profissionais da região a participarem, junto com seus filhos, de uma ação inédita da companhia que resultou em um vídeo nacional já visto mais de 300 mil vezes na internet.

A ação inédita, que é parte do posicionamento atual da marca “É melhor pôr no Chamex”, teve início com um convite aos profissionais da IP para que enviassem vídeos de crianças de suas famílias. Foram selecionadas as 10 crianças mais espontâneas sendo que uma delas é de Três Lagoas. Essas crianças participaram de um workshop exclusivo, onde foram incentivadas a desenharem no Chamex os seus sonhos mais coloridos, imaginando um dia perfeito, sem que soubessem da possibilidade de serem realizados. Após a avaliação dos jurados da campanha, o desenho mais criativo foi escolhido. Em seguida, a família e a criança são convidadas a fazer um passeio. A partir daí, todo o dia descrito no desenho começa a se realizar em cenas emocionantes e inesquecíveis para o protagonista.

Todos os momentos do projeto foram registrados pela IP: o workshop, os desenhos, e o passeio com a realização do sonho. Como as imagens e as gravações coletadas, a empresa produziu um filme exclusivo e emocionante, que mostra a reação de pais e filhos em cada etapa da ação até o dia da realização do sonho. Confira:


Foto: Divulgação


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.