26.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Ladrão agride e rouba trabalhadora e universitário

31/10/2014 – Atualizado em 31/10/2014

Por: Douradosagora

Trabalhadora de 27 anos foi agredida e assaltada ontem, por volta das 20h50, quando retornava do trabalho para casa, em Dourados. A vítima seguia numa motocicleta, pela Rua Cuiabá, no Jardim Clímax, quando foi interceptada por um assaltantes.

O homem, que também trafegava numa motocicleta de cor vermelha, aparentemente uma Stradda, parou a trabalhadora e arrancou dela a bolsa que estava no ombro. Com o impacto, ela caiu sobre a motocicleta e ficou ferida.

O assaltante fugiu levando a bolsa contendo documentos, cartões magnéticos, carteira, telefone celular e, ainda uma carteira de trabalho. Bastante machucada, a trabalhadora procurou a Delegacia da Polícia Civil de Dourados, onde registrou queixa.

Um universitário foi assaltado em Dourados, por volta das 23h de quarta-feira. O estudante de 34 anos, morador no Parque do Lago, retornava para casa, numa bicicleta, quando foi cercado por um assaltante armado com uma pistola. Ele foi obrigado a parar, agredido e caiu sobre a bicicleta. O assaltante fugiu levando a mochila que continha apostilas, cadernos e livros da faculdade, além de R$ 500,00 em espécie.

A polícia incentiva vítimas de assaltos, roubos e outros crimes a procurarem a delegacia a fim de colaborar com as investigações e tirar de circulação pessoas que vêm aterrorizando a população de Dourados, dia a noite.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas participa de palestra com especialista que inspirou série da Netflix

Agentes municipais participaram da programação da Semana de Prevenção e Combate a Incêndios promovida pela Eldorado Brasil e acompanharam palestra sobre segurança radiológica

Discussão entre amigos termina com jovem morto a facadas no Setsul em Três Lagoas

Vítima, de aproximadamente 25 anos, sofreu duas perfurações por arma branca, onde suspeito foi detido no local e Polícia Civil investiga se o crime ocorreu em legítima defesa

Três Lagoas ganha relógio digital urbano em nova parceria

Equipamento instalado na Avenida Rosário Congro exibe horário, data e temperatura em tempo real e reforça projeto de modernização dos espaços públicos