35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Carro com duas crianças vai parar em cima de outro

31/10/2014 – Atualizado em 31/10/2014

Por: Mídiamax

Um veículo Fox foi parar sobre um Renaut Mégane em uma colisão na tarde desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas Doutor Argemiro Fialho e Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. No Fox, estavam um casal e os dois filhos, sendo o menor, um bebê de 6 meses.

O condutor do Mégane, placas NUG-4368, de Campo Grande (MS), Sidney Dias Barbosa, de 60 anos, disse ao Jornal Midiamax que seguia pela Rua Brilhante quando foi atingido pelo Fox. Com a colisão, o Fox foi parar em cima do Mégane.

Barbosa garantiu que o semáforo estava verde para ele. Ele disse ainda que conversou com o condutor do Fox, que teria dito que se distraiu no momento do acidente.

O Fox, placas HSY-8017, de Campo Grande (MS), era conduzido por Thierre Franco Monge, de 28 anos, e tinha como passageira da frente a filha de 10 anos. No banco traseiro estava a mulher, Adriana Vilalba Moraes, de 32 anos, e o filho de 6 meses do casal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe e as crianças foram socorridas com lesões, mas não aparentavam ter fraturas. Eles foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.

O trânsito ficou lento no local, exigindo atenção dos condutores.

Créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.