25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de março, 2026

Idoso é baleado no abdômen após reagir a assalto em MS, diz polícia

Policial – 13/03/2012 – 08:03

Um empresário de 70 anos levou um tiro no abdômen depois de reagir a um assalto, enquanto chegava a um banco, na manhã desta segunda-feira (12), em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso relatou que depositaria um malote com cerca de R$ 58 mil, referente a movimentação financeira do posto de combustível durante o fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria chego ao banco por volta das 9h30 e estacionado o carro no pátio, próximo a entrada da agência, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta.

O suspeito então encostou na lateral do motorista e anunciou o assalto apontando a arma para o empresário.

O idoso teria reagido e aberto a porta do carro, derrubando o homem da moto.

O suspeito teria se levantado, roubado o malote e baleado a vítima no abdômen, fugindo a pé em seguida.

Segundo a Polícia Civil, a moto em que o suspeito estava foi roubada nesta última sexta-feira (9).

 Ela foi apreendida e será periciada.

O local onde o crime aconteceu não estava no campo de alcance das câmeras do circuito interno de segurança do banco.

A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito.

O idoso foi encaminhado ao Hospital Evangélico onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Atletismo da SEJUVEL leva Três Lagoas ao pódio e garante vice-campeonato em Campo Grande

SEJUVEL conquista pódios em Campo Grande e garante vice-campeonato para Três Lagoas

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira (18)

Confira as vagas abertas e os perfis profissionais procurados pela Casa do Trabalhador

Formação militar: fixadas vagas para negros, indígenas e quilombolas

Diário Oficial publica portaria que determina percentuais