20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Consumidor encontra cobra em alface

29/10/2014 – Atualizado em 29/10/2014

Consumidor levou susto acreditando que se tratava de uma jararaca

Por: DD

O professor Walter Hora teve uma surpresa nada agradável na noite desta segunda-feira (27) em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ao lavar um pé de alface, encontrou uma cobra enrolada na hortaliça.

“No início achei que era uma xuxinha de cabelo, mas quando começou a se mexer percebi que era uma cobra”, relata. A hortaliça foi comprada pela esposa do professor no domingo pela manhã em uma feira livre de Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, a hortaliça foi colocada na sacola e diretamente guardada na geladeira. “Acredito que a cobra só não me atacou porque ela estava com frio”, disse Walter Hora. Com o susto, a cobra e o pé de alface foram atirados na calçada, do lado de fora da casa.

A serpente foi morta e Walter acredita que se tratava de uma cobra de espécie jararaca. O professor procurou por um amigo biólogo, que informou que se trata de uma dormideira, serpente não venenosa, inofensiva e encontrada em hortas.

Foto: DD

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...