28/10/2014 – Atualizado em 28/10/2014
Acidente entre carro e caminhonete deixa 3 feridos na Capital
Condutora teria invadido pista e atingiu traseira do veículo
Por: Diário Digital
Um acidente envolvendo uma caminhonete S-10 e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas na manhã des terça-feira (28), em Campo Grande. A colisão ocorreu por volta das 7h40 na avenida Ernesto Geisel, próximo ao Hospital Rosa Pedrossian.
Segundo informações colhidas no local, o veículo Palio de placas HSI-6838 seguia pela avenida no sentido centro. O carro era conduzido por Lucas Andrade Souza, de 20 anos e tinha como passageiro Maxwel Koagura, de 23 anos. Ambos ficaram feridos.
Conforme a polícia de trânsito, o acidente ocorreu porque a condutora da caminhonete de placas HTN-9716 teria desrespeitado a parada obrigatória e invadiu a pista. A condutora, de 43 anos, não teve a identidade divulgada. Ela não apresentava ferimentos graves, mas passou mal e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.
Os dois ocupantes do Palio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UPA do bairro Vila Almeida. Eles apresentavam fortes dores na região do pescoço, porém, segundo os bombeiros, os dois casos não são graves.
A Polícia de Trânsito esteve no local para registro da ocorrência.

-
Content section component
-

-

-

-

-



