22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Toque de aparelho celular gera confusão no Hospital Auxiliadora

28/10/2014 – Atualizado em 28/10/2014

Por: Lucas Leal

Na tarde da ultima segunda-feira (27) foi registrada um grande confusão no Hospital Auxiliadora, segundo testemunhas o motivo teria sido o toque de um aparelho celular.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, enquanto aguardava atendimento na unidade, o celular de M.A.Q começou a tocar, uma mulher identificada como S.R.S veio a se irritar com a musica do toque, e assim iniciado uma discussão.

Passado alguns minutos, o marido da senhora S.R.S chegou e uma nova discussão foi iniciada, o homem identificado como J.C.D.S apoderou-se da muleta utilizada por M.A.Q e começou a quebra-la em frente ao Hospital.

Ao sair da unidade, a Sra. S.R.S tentou ainda tirar fotos de M.A.Q, o mesmo se irritou com a situação e quebrou o aparelho celular da mulher.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e ambos foram encaminhados até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) juntamente com o celular quebrado e a muleta para as providencias cabíveis.

(Foto: Vitor Rafael - Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.