33.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Adolescente morre no hospital da Vida após capotagem na MS-473

25/10/2014 – Atualizado em 25/10/2014

Por: Douradosnews

Um adolescente de 16 anos morreu na manhã deste sábado, dia 25 de outubro, em Dourados. João Vitor Menezes Videira, 16 anos, estava em um carro que capotou na rodovia MS-463, em Nova Andradina. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida.

Familiares informaram ao Jornal Nova News, que o rapaz chegou a ser atendido no hospital, mas não conseguiu vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu por não resistir à gravidade dos ferimentos. O corpo de João Vitor seria trasladado de Dourados para a cidade de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, para ser velado pela família.

Acidente

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). O veículo Fiat/Strada, com placas de Nova Andradina, era dirigido por um jovem de 27 anos e tinha como passageiro o adolescente de 16 anos.

Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo retornavam do lixão, onde haviam acabado de descartar resíduos de uma empresa de Nova Andradina. No retorno à cidade, o motorista teria perdido o controle e capotado por diversas vezes. O veículo parou sobre o barranco existente nas margens da rodovia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...