32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após briga em família, menina de 12 anos revela que tio a estupra e avó faz denuncia

25/10/2014 – Atualizado em 25/10/2014

Após briga em família, menina de 12 anos revela que tio a estupra e avó faz denúncia

Por: Mídiamax

Um auxiliar de serviços gerais, de 37 anos de idade foi denunciado pelo próprio pai de ter estuprado a sobrinha de 12 anos de idade.

O fato aconteceu às 22h desta sexta-feira (24) no Parque Isabel Gardens na residência da família e chegou ao conhecimento da família depois de um desentendimento entre tio e sobrinha.

De acordo com o relato do pai do suspeito, que é avô da vítima, ela mesma denunciou o tio afirmando que vinha sendo vítima de estupro desde o ano passado e que por volta das 17h de quinta-feira (24) voltou a repetir o ato.

Desta feita, segundo a garota teria relatado para o avô, o tio a teria trancado no quarto, tapado a sua boca para que não gritasse e praticado o ato.

A mãe da menina é falecida e ele mora com os avós. O autor foi levado à delegacia e depois de ouvido foi liberado, por não ter sido preso em flagrante. O caso será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.