33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Um morre e outro segue internado após briga na BR

24/10/2014 – Atualizado em 24/10/2014

Por: Mídiamax

Luis Pascoal dos Santos morreu na madrugada desta sexta-feira (24), após se envolver em uma briga com Amilton Maidana, de 61 anos, em um assentamento localizado na região sudoeste de Campo Grande, na noite de quinta-feira (23). O outro idoso segue internado na Santa Casa da Capital.

Com ferimento provocado por faca na cabeça, com o braço esquerdo quase decepado, e ferido nas costas e costelas por golpes, Luis chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos ao chegar na unidade de saúde.

Já Amilton que foi encontrado com um facão nas mãos, ferimento na barriga e no supercílio segue internado em estado estável. Ele tem mandado de prisão por um crime de homicídio anteriormente.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, com intenção, e homicídio doloso, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Onde os idosos foram colocados simultaneamente como autores e vítimas.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.