32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Sejusp vai instaurar sindicância para apurar causa de acidente

22/10/2014 – Atualizado em 22/10/2014

Por: Mídiamax

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) informou por meio de nota, que vai instaurar uma sindicância para apurar as causas do acidente ocorrido com a aeronave Baron 58 prefixo PT-WFO, da secretaria na manhã desta quarta-feira (22), no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Conforme a nota, a aeronave foi recebida da manutenção pela CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) e decolou para testes, utilizando o piloto automático. Estavam a bordo um piloto, copiloto, mecânico e auxiliar.

Após o voo, o avião voltou à pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande, para aterrissagem, sendo que o trem de pouso apresentou um problema técnico e não abriu. Foi necessário que o piloto realizasse um pouso forçado. Os tripulantes não tiveram ferimentos e a aeronave teve danos materiais.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 11 horas e interditou a pista principal do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Logo em seguida a aterrissagem do Baron, uma aeronave Azul, que vinha de Cuiabá, que tinha que pousar na mesma pista, teve de fazer a aterrissagem na via auxiliar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.