35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Mulher morre em hospital de MS sob suspeita de ter sido espancada

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Mídiamax

A Polícia Civil de Amambai, município a 342 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de Semiona Benites Gonçalves, de 37 anos. A mulher morreu no Hospital Regional do município na madrugada de segunda-feira (20) e a família afirma que a morte foi causada pelo marido da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como morte a esclarecer, a mulher deu entrada no hospital e morreu enquanto estava internada. A família da vítima procurou a polícia e disse que ela havia morrido em decorrência de ter sido espancada pelo marido, 12 dias antes de procurar ajuda médica.

O delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, responsável pelo caso, afirma que nenhum familiar procurou a polícia logo após o caso de espancamento, o que dificulta a investigação. “Estamos agora tentando localizar o marido da vítima para conversar com ele, mas tudo vai depender do que o hospital falar sobre a causa da morte dela”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, Semiona deu entrada no hospital por outros motivos, e não pela agressão, como consta nos documentos. Ele ainda diz que as histórias contadas pelos familiares estão desencontradas.

O corpo da mulher já foi enterrado e não passou por exame necroscópico. A polícia agora aguarda apenas o laudo que será emitido pelo hospital. “Será uma perícia indireta, iremos de acordo com o que o hospital disser”, finaliza Mikaill.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IFMS abre inscrições em cursos técnicos gratuitos com 240 vagas

Início dos cursos será no segundo semestre, em cinco cidades do Estado.

Maior fábrica de celulose do mundo é do Brasil e vai entrar em operação

No cenário global, um acontecimento de extrema relevância está prestes a acontecer no setor da celulose. A maior fábrica do mundo, localizada na cidade...

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.