34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Ambulantes têm até 27 de outubro para registrar comercialização de produtos para Dia de Finados

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

Por: Assessoria Prefeitura

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico já está recebendo documentação dos ambulantes interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio, nos dias 2 e 3, para as pessoas que visitam ente queridos nestas datas, como é de praxe, por conta do “Dia de Finados”, lembrado anualmente em 2 de novembro.

Para este ano está reservado espaço para 27 boxes, que serão distribuídos entre a lateral da Avenida da Saudade e Rua Quixeramobim.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33, até o dia 27 de outubro munido dos documentos e identificação dos produtos que deseja comercializar.

Depois de esgotada a quantidade dos boxes reservados para comercializar os produtos na data citada acima, não haverá mais oportunidade, pois não há espaço além do que já está reservado.

Não será permitida venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.